A corrente de som da Prosperidade e Proteção!

mantra.har.manmohan
Har Hare Hari é um mantra dento do sistema do Kundalini Yoga como ensinado por Yogi Bhajan. Significa o desdobramento do aspecto criativo do Infinito ou Deus (Har) – Semente, Fluxo e Conclusão. A projeção desse fluxo é o próprio Infinito em êxtase – Wahe Guru!

Além disso, Har Hare Hari Wahe Guru é um mantra para orientação e caminho através de qualquer bloqueio e confere proteção a quem o pratica. Nas palavras de Yogi Bhajan:

O mantra Har Hare Hari Wahe Guru tem seis sons. Não o tenha somente como um mantra – estes seis sons são imutáveis. Aquilo que lhe rodeira é seis: as quatro direções, acima e abaixo. Medite nestes seis deste modo e eles lhe protegerão“.

Com isso, o efeito total do mantra é PROSPERIDADE!

Prosperidade não se refere apenas a recursos financeiros ou materiais, mas à materialização de seus propósitos mais verdadeiros e significativos, para você e para as outras pessoas. Nessa seara, a prosperidade significa ter o que nos é necessário naquele momento para executar uma ação e isso engloba nosso contexto de vida e suas relações com as coisas e as pessoas.

O som corrente tem um poder infinito. É o único poder dado ao humano para distinguir-se. Vaak Siddhi é a perfeição da projeção do som. Guru Nanak explica isso. \’Através da boca você completa um som corrente. O som corrente é o que você cria com a matéria orgânica do seu corpo, onde você usa seus pranas. Isso tem um poder projetivo\’.” (Yogi Bhajan, material organizado por Kundal Yoga e Meditação, todos os direitos reservados).

Somos limitados em nosso Ego, mas infinitos em nossa Alma (Ser ou Self).

É dessa conexão que se trata!


Manmohan 250Artigo gentilmente cedido pelo instrutor Manmohan Singh, originalmente escrito no Blog HarHareHari