Gobinde, Mukande para eliminar bloqueios Karmicos

mantr_gobinde

Você já se perguntou por que algumas situações se repetem várias vezes em nossas vidas? É simplesmente pelo fato de que não aprendemos a lição! Não passamos na prova! Fomos reprovados! Nota zero! E aí com muita compaixão, a vida se encarrega de deixar a prova para depois, até que estejamos preparados entender o significado dela, o que ela representa em capacidade de evolução.

 A não ser que tenhamos feito as pazes com nosso passado e tivermos pago toda a dívida kármica que acumulamos (que leva tempo, paciência e compaixão conosco mesmos), “ainda somos os mesmos, e vivemos como nossos pais”, como disse Belchior. E desta maneira, continuaremos com os mesmos erros, os mesmos padrões de pensamentos e de relacionamentos até aprendermos a lição necessária para nossa evolução individual e coletiva!

Então para começar bem o ano e trazer sentido para a famosa frase “ano novo, vida nova”, que tal uma meditação que pode alterar nosso padrão vibratório e consequentemente melhorar a nossa qualidade de vida?

Este não é um convite para um milagre divino que vai te deixar livre de todos os problemas e todo o Karma em segundos ou minutos. É um convite para uma experiência incrível que vai mudar completamente a maneira como você paga sua dívida kármica.

Ao invés de esperar a vida “te dar uma rasteira para reagir” ou esperar “o tempo curar todas as feridas”, comece uma meditação que vai te deixar elevado, centrado, conectado e preparado para passar por aquilo que você realmente precisa passar para o seu aprimoramento e aprendizado.

mant gobinde

Voce precisa realmente ultrapassar este desafio!

Enquanto não ultrapassá-lo você vai viver e reviver de várias maneiras diferentes a mesma situação! A vida não tem pressa e cobra eternamente até aprendermos. Eternamente… É muito tempo, não???

Meditar com o Mantra ‘Gobinde, Mukande’ não vai aliviar o seu Karma, mas vai definitivamente aliviar a sua carga de rancor, medo e dúvida, permitindo que você caminhe sobre a vida de maneira leve, sem bagagens desnecessárias. E quando caminhamos sem peso poupamos energia, tempo e percorremos maiores distâncias. Afinal de contas, ninguém quer ficar parado eternamente no mesmo lugar! Vamos largar o que não nos serve mais! Nos serviu até aqui, agradeçam, retirem o peso das costas e vamos andar para frente!

“O Mantra Gobinde, Mukande pode eliminar bloqueios Karmicos e erros do passado. Pode purificar nosso campo eletromagnético, tornando mais fácil o relaxamento e a meditação. Ajuda a limpar o subconsciente e equilibra os hemisférios do cérebro, trazendo compaixão e paciência aquele que medita sobre este Mantra.”

(Trecho retirado do livro The Aquarian Teacher).

Meditação:

Então, mãos à obra!

Sente-se com a coluna ereta (em uma cadeira ou em um colchonete, como ficar confortável para você), a respiração se ajusta com o Mantra, e entoe:

Gobinde, Mukande, Udare, Apare, Hariang, Kariang, Nirname, Akame

São 8 aspectos do Divino que estamos trazendo para nossa vida, traduzindo:

Aquele que Sustenta, que Libera, que Ilumina, que É Infinito, que Destrói, que Cria, que Não possui nome, que Não possui desejo.

Recomendamos esta versão para entoarmos juntos! De 3 a 11 minutos por dia, durante pelo menos 40 dias! Boa prática! Pronto para começar?

Fontes e Referencias

  • Livro Manual The Aquarian Teacher

dharamjeet mgArtigo escrito pelo professor de Kundalini Yoga Dharamjeet Singh atuando no Espaço Shuniya em Belo Horizonte, MG.